Após vistoria, FUNASA parabeniza Campinas do Sul

Data de Publicação: 08/09/2015

Na última semana o Governo de Campinas do Sul foi parabenizado pelo superintendente da FUNASA, Gustavo Mello. Em visita ao município, Mello conferiu a instalação dos 50 kits de lixeiras e o trabalho de coleta seletiva de lixo com o apoio dos dois caminhões. O encontro contou com a presença de secretários, vereadores e demais lideranças municipais.

Mello destacou a parceria entre o Governo Municipal e FUNASA, que já destinou os 50 kits de lixeiras seletivas, dois caminhões específicos, uma retroescavadeira e demais utensílios. “Campinas do Sul é uma cidade modelo no que diz respeito à coleta seletiva de lixo e a Funasa estará sempre de portas abertas para atender as demandas do município”, afirmou Mello.

Para o vice-prefeito Paulo Battisti, que acompanhou o superintendente, a visita de Mello engrandece o Governo Municipal. “A conquista das ferramentas que chegaram para nós através do convênio com a Funasa, e agora com a afirmação do superintendente nos parabenizando, significa que estamos no caminho certo e contribuindo de fato com uma cidade mais limpa e agregando qualidade de vida a sociedade”, explicou.