EDITAL 017-2019 DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGA TEMPORÁRIA

Data de Publicação: 17/06/2019

O processo seletivo simplificado destina-se a selecionar professor em caráter temporário para suprir necessidade temporária da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Altayr Caldartt de Campinas do Sul, RS.

Neri Montepó, Prefeito do Município de Campinas do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, no uso de suas atribuições legais, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado a ser conduzido por Comissão Processante designada para este fim pela Portaria n.º 110/2019,  para preenchimento de vagas dos cargos abaixo relacionados, por tempo determinado e de necessidade temporária conforme autorização da Lei Municipal n.º 2554 de 11 de junho de 2019 e pelas demais disposições legais vigentes.

Acesso ao edital!