Edital da Fase IV do Chamamento Público 002/2018 – PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA – Fase Sorteio

Data de Publicação: 12/11/2018

Edital de seleção dos candidatos habilitados e devidamente agrupados conforme demanda específica das pessoas com deficiência, idosos e os demanda geral e convocação para a realização de sortei

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através do Departamento de Habitação e a Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal de Habitação, de conformidade com o que estabelece o Edital de Chamamento Público Nº. 002/2018 de 10 de agosto de 2018, em seu item 7, subitem 7.1.4. Fase IV, no uso de suas atribuições, fazem saber que foram selecionados os candidatos abaixo que foram habilitados e devidamente agrupados conforme demanda especifica das pessoas com deficiências e idosos e os de demanda geral, bem como os CONVOCA para a realização do sorteio público que será realizado no dia 20 de novembro de 2018, às 08h30min, tendo por local o CTG Rodeio da Querência de Campinas do Sul, com sede na Rua Rui Barbosa, 817, na cidade de Campinas do Sul, RS.

Para Acessar a Lista de Candidatos Clique Aqui

Para Acessar o Edital na Integra