FASE V - Edital de Publicação do Resultado do sorteio e Convocação dos sorteados para apresentar os documentos

Data de Publicação: 21/11/2018

O Município de Campinas do Sul, juntamente com Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através do Departamento de Habitação e a Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal de Habitação, de conformidade com o que estabelece o Edital de Chamamento Público Nº. 002/2018 de 10 de agosto de 2018, em seu item 7, subitem 7.1.5. Fase V, no uso de suas atribuições, fazem saber que no dia 20 de dezembro de 2018, tendo por local o CTG Rodeio da Querência de Campinas do Sul,  foram SORTEADOS os candidatos abaixo relacionados e seus respectivos SUPLENTES, bem com CONVOCAM  os mesmos para no prazo de dez (10) dias úteis apresentem a documentação abaixo descrita junto a Sec. Municipal de Assistência Social de Campinas do Sul.

Para ver a lista na integra clique aqui

Para ver o edital completo