Grande Final 6º Talentos Tchê – “Festival Canta Campinas”

Data de Publicação: 24/09/2018

Na noite da véspera do feriado do Dia do Gaúcho, aconteceu a Grande Final do 6º Talentos Tchê – “Festival Canta Campinas”. Após a classificatória realizada em 15 de setembro, sábado,&

GRANDE FINAL 6º TALENTOS TCHÊ – “FESTIVAL CANTA CAMPINAS”

Na noite da véspera do feriado do Dia do Gaúcho, aconteceu a Grande Final do 6º Talentos Tchê – “Festival Canta Campinas”. Após a classificatória realizada em 15 de setembro, sábado, onde foram definidas as colocações dos candidatos e suas respectivas categorias, na quarta – feira ficaram conhecidas os vencedores da edição 2018.

Categoria MIRIM.
1º Lugar:  DANIEL LUIZ BALBINOT.
2º Lugar:  ÉLLEN DE MARCO
3º Lugar:  RENATA LOPES FERREIRA

Pela Categoria TALENTO FARROUPILHA
1º Lugar: GILSON CARLOS DOS SANTOS PINHEIRO, de Campinas do Sul, com a música do Grupo Os Nativos, A PRIMEIRA VEZ;
2º Lugar: ALCIR FERREIRA, de Cruzaltense, com a música de Pedro Ortaça, QUEIXO DURO;
3º Lugar: VITOR MATEUS RISSON, de Jacutinga, com a música de Luiz Marenco, CANTADOR DE CAMPANHA.

Na Categoria MÚSICA INÉDITA
1º Lugar: Jonathan Luis Begotto, com a música MEU PAI.
2º Lugar: Renan Begotto, com a música NA VOZ DA SAUDADE.
3º Lugar: André Vitor Stable de Quadros, com a música SINA DE PEÃO.

Categoria MÚSICA MAIS POPULAR o vencedor foi ALCIR FERREIRA, com a música QUEIXO DURO, de Pedro Ortaça.

E, na Categoria TALENTOS TCHÊ
1º Lugar: ANGEL MARIUSSI, de Campinas do Sul, com interpretação da música de Luiz Marenco, MEUS AMORES;
2º Lugar: JONATHAN LUIS BEGOTTO E RENAN BEGOTTO, de Erechim, com a música de César Passarinho, GURI;
3º Lugar: PAOLA LARRÉA DA SILVA MACHADO, de Passo Fundo, com a música OS OLHOS DO MEU CAVALO, de Fábio Bacchieri;

A Administração Municipal agradece a todos os concorrentes, as entidades tradicionalistas parceiras CTG RODEIO DA QUERÊNCIA, GRUPO NATIVO ARAGANOS, COMUNIDADE NOSSA SENHORA DO CARMO, CTG RINCÃO DA AMIZADE ao Poder Legislativo, a Comissão Julgadora e a população que fez da edição 2018 do Festival um grande sucesso.