Inscrições abertas para o Concurso de Escolha Das Soberanas Do Município De Campinas Do Sul - 2018

Data de Publicação: 26/04/2018

Abertura das Incrisções para o concurso de escolha das soberanas do Municipio de Campinas do Sul - 2018

O presente concurso visa à escolha e coroação das Soberanas do município de Campinas do Sul, sendo: Rainha e duas Princesas. Estas, através de sua beleza, simpatia e cultura, irão divulgar as potencialidades do Município em âmbito local, regional, estadual e nacional.
As escolhidas representarão o município durante seu reinado que será pelo período mínimo de dois anos, a contar da realização da escolha

A inscrição deverá ser realizada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, na Rua General Daltro Filho, 999, de 26/04/18 a 04/05/18, das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00, de segunda a sexta – feira.
Não haverá cobrança de taxa de inscrição

Para ler online o regulamento completo, acesse a pagina de eventos clicando Aqui.
Para baixar o regulamento completo, clique aqui!