MUNICIPIO REALIZA DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA E EDUCAÇÃO FISCAL

Data de Publicação: 12/06/2019

Com o intuito de ampliar o número de cadastrados no Programa Nota Fiscal Gaúcha, que estabelece a inclusão do CPF no documento fiscal, tendo como alvo principal a conscientização da importância social do tributo, foi realizada uma divulgação e distribuição de folders explicativos sobre o tema para os alunos da Escola Municipal Profº Altayr Caldartt.

A divulgação do Programa Nota Fiscal Gaúcha e do Programa Municipal de Educação Fiscal colabora para que o Município pontue junto ao Programa de Integração Tributária do Estado, contribuindo para o aumento do índice do Retorno de ICMS.
Para se cadastrar, basta entrar no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br, ou preencher o verso do folder que se encontra no setor de Tributos da Prefeitura de Campinas do Sul.