PREFEITURA DE CAMPINAS DO SUL ADERE À NOTA FISCAL GAÚCHA

Data de Publicação: 14/06/2017

Prefeitura de Campinas do Sul adere à Nota Fiscal Gaúcha e premia quem compra na cidade

A Prefeitura de Campinas do Sul aderiu ao programa estadual Nota Fiscal Gaúcha, com isso, todo consumidor cadastrado no programa, que solicitar a nota fiscal e a inclusão do seu número de CPF, estará concorrendo a diversos prêmios municipais e estaduais.

Para participar da Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site: www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Os sorteios ocorrem mensalmente, na última semana do mês. Quem realiza o sorteio é o Governo do Estado, mas quem entra em contato com os vencedores de Campinas do Sul e entrega a premiação é a Prefeitura do Município. O contato é feito por telefone ou e-mail, no mês subsequente ao sorteio.

Mensalmente serão sorteadas três pessoas que compraram no comércio da cidade. Os três prêmios serão no valor de R$ 200,00 e em dezembro, serão três prêmios no valor de R$ 500,00.

Além dos prêmios mensais sorteados pelo município o consumidor ainda concorrerá a diversos prêmios estaduais.

Com a adesão à Nota Fiscal Gaúcha, o município receberá pontuação no Programa de Integração Tributária, que incrementará a Receita Municipal.

Se você ainda não esta cadastrado, cadastre-se, pois ajudará na construção de um Estado e Município comprometidos com a prestação de serviços públicos qualificados e ainda concorrerá a prêmios.