PREFEITURA DE CAMPINAS DO SUL REALIZA APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA

Data de Publicação: 19/09/2019

A Prefeitura Municipal de Campinas do Sul, através da Secretaria de Administração e Finanças, realizou no dia 18 de setembro a apresentação e treinamento da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e). O evento contou com a presença das empresas prestadoras de serviço, contadores e servidores municipais.

A Nota Fiscal Eletrônica de Serviços é um sistema que moderniza e facilita a relação entre o município e o contribuinte, agilizando a escrituração fiscal, a emissão de notas fiscais e o recolhimento do imposto.

A partir de agora as empresas poderão emitir a  nota fiscal eletrônica de qualquer lugar, basta ter um tablet, celular ou notebook conectado a internet e acessar o site do Município: www.campinasdosul.rs.gov.br.

Vale lembrar que a partir de 01 de novembro 2019 o atual modelo de talão de notas de serviço não terá mais validade, sendo que as empresas deverão passar a emitir a nota fiscal de serviços eletrônica.