7º TALENTOS TCHÊ “CANTA CAMPINAS”

Data de Publicação: 06/09/2019

Este Projeto tem por objetivo principal o incentivo a novos talentos da música, bem como a divulgação destes.

Como realizadora do Projeto temos o Poder Público Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

O Talentos Tchê este ano de 2019 terá uma abrangência maior, deixando de ser um concurso, para ser um Festival de Música Gaúcha e Nativista, e as inscrições serão abertas para a toda Região do Alto Uruguai.

O Objetivo maior da realização do Festival é levar o nome de Campinas do Sul cada vez mais longe, através da música, da nossa Cultura e das nossas Tradições.

Acesse o Evento