CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL MUNICIPAL DO COMUDECAM

Data de Publicação: 29/07/2021

PAULO SÉRGIO BATTISTI, Prefeito Municipal de Campinas do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições CONVOCA todos os munícipes para a Assembleia Geral Municipal Ordinária que será realizada no dia 06 de Agosto , às 09:00 horas, no Centro de Convivência  para a eleição da  Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Comudecam.

A Diretoria a ser eleita deverá ser composta por Presidente, Vice-Presidente, Primeiro Tesoureiro, Segundo Tesoureiro, Primeiro e Segundo Secretários;

Também deverão ser eleitos três membros para compor o Conselho Fiscal.

A participação do cidadão será precedida de credenciamento junto ao Comudecam.

Sendo de suma importância a participação da população no Comudecam, a administração municipal de antemão agradece a presença de todos.

Campinas do Sul, 29 de julho de 2021.