Você está em: Home Icon Home Acessa Notícias Icon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Processo Seletivo Simplificado Nº 008/2022 - Edital de Abertura

Data de Publicação: 15/06/2022

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

Paulo Sérgio Battisti, Prefeito do Município de Campinas do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, no uso de suas atribuições legais, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado, para preenchimento de vagas dos cargos abaixo relacionados, por tempo determinado e de necessidade temporária.

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e demais editais, relativos a este processo seletivo simplificado dar-se-á com a publicação no site oficial do município e afixação no Painel de Publicações do Município e de acordo com o estabelecido na Lei Orgânica do Município.

1. DOS CARGOS E VAGAS

1.1 - O processo seletivo simplificado destina-se a selecionar professores em caráter temporário para suprir necessidade temporária da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Altayr Caldartt de Campinas do Sul, RS.

1.2 - A vaga ofertada pelo presente edital é a seguinte:

Nº de vagas

               

Cargo

01

               

Professor com licenciatura plena, habilitação em matemática, com carga horária de 25 horas semanais, para atender a demanda junto à Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Altayr Caldartt.

1.3 - Os candidatos selecionados deverão prestar serviços em locais determinados pela Administração Pública.
1.4 - As atribuições dos cargos estão definidas nos anexos I do presente Edital.
1.5 - A contratação será efetivada via contrato administrativo e o contrato vinculado ao Regime Geral da Previdência Social, ficando-lhe assegurado os direitos previstos na Lei Municipal Complementar nº 1171/2001 de 26 de dezembro de 2001, e alterações posteriores.
1.6 - A habilitação no processo seletivo simplificado não assegura ao candidato a contratação imediata, mas apenas a expectativa de ser admitido segundo as vagas existentes, de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, respeitada a ordem de classificação.

2. DA REMUNERAÇÃO DO CARGO

A remuneração do cargo, objeto deste edital será de R$ 2.691,92 (dois mil, seiscentos e noventa e um reais e noventa e dois centavos) mensais.
Os contratados terão direito aos aumentos e reajustes salariais concedidos aos servidores públicos do Magistério Municipal, bem como ao vale-alimentação.

3. DO PERÍODO DE CONTRATAÇÃO

O prazo da contratação será da assinatura do instrumento contratual  até o dia 31 de dezembro de 2022, podendo o prazo ser prorrogado por mais um ano.
A municipalidade reserva-se o direito de rescindir o contrato de trabalho antes do prazo expirado, sem que assista ao candidato direito de indenização sob qualquer título.

Para mais informações acesse o edital aqui