Você está em: Home Icon Home Acessa Notícias Icon Noticia Acessa Notícia

Processo Seletivo Simplificado Nº 010/2022 - Edital 001/2022 - Inscrições

Data de Publicação: 05/08/2022

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

Paulo Sérgio Battisti, Prefeito Municipal de Campinas do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o item 5.1 do Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 010/2022, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar as inscrições ao processo seletivo, nos moldes seguintes:

1 – Segue abaixo relacionado o candidat que se inscreveu no presente processo seletivo:

I -
Cargo de Médico na especialidade de Psiquiatria, carga horária de 10 horas semanais:

Nº da Inscrição                                 Nome do Candidato
           001/2022                                            Felipe José Nascimento Barreto

2 – DOS RECURSOS – Os candidatos interessados em interpor recursos relativamente à inscrição, poderão fazê-lo até as 17hs do dia 08.08.2022 na Prefeitura Municipal de Campinas do Sul, no horário de expediente.

Gabinete do Prefeito, 05 de agosto de 2022.
Paulo Sérgio Battisti