Processo Seletivo Simplificado Nº 008/2022 - Edital 001/2022 - Inscrições

Data de Publicação: 21/06/2022

Paulo Sérgio Battisti, Prefeito Municipal de Campinas do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o item 4.1 do Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 008/2022, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar as inscrições ao processo seletivo, nos moldes seguintes:

1 – Segue abaixo relacionado o candidato que se inscreveu no presente processo seletivo:

I -
Cargo de Professor, habilitação em Matemática, com carga horária de 25 horas semanais:
Nº da Inscrição                                 Nome do Candidato
001/2022                                            André Camerini

2 – DOS RECURSOS – Os(as) candidatos(as) interessados(as) em interpor recursos relativamente à inscrição, poderão fazê-lo até as 17hs do dia 22.06.2022 na Prefeitura Municipal de Campinas do Sul, no horário de expediente.

Gabinete do Prefeito, 21 de junho de 2022.
Paulo Sérgio Battisti
Prefeito