.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feiraDas 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h

Idioma

Cultura - Terça-feira, 08 de Setembro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Semana Farroupilha: 3ª edição do Talentos Tchê e 1º Talento Farroupilha

Semana Farroupilha: 3ª edição do Talentos Tchê e 1º Talento Farroupilha


Semana Farroupilha: 3ª edição do Talentos Tchê e 1º Talento Farroupilha

Campinas do Sul canta a tradição na voz dos Talentos Regionais. É a 3º edição do Talentos Tchê e o 1º Talento Farroupilha, que levam adiante os costumes musicais do povo gaúcho.

 

Parte da Semana Farroupilha, que acontece de 17 a 20 de setembro de 2015, o Talentos Tchê é o festival que se concretiza pela terceira vez, abrindo as porteiras a todos os sul campinenses e intérpretes amadores de Cruzaltense, Jacutinga, Paulo Bento, Barão de Cotegipe, Entre Rios do Sul, Quatro Irmãos e Ponte Preta.

 

As etapas do festival acontecem em 17 e 19 de setembro. Já, na sexta-feira, 18, tem show com Luiz Marenco e demais apresentações culturais das invernadas do CTG Rodeio da Querência. A promoção da Semana Farroupilha é do Governo Municipal de Campinas do Sul em parceria com o Grupo Nativo Cavaleiros de Nossa Senhora dos Navegantes, Grupo Nativo Araganos e CTG Rodeio da Querência.

 

Assim como de costume, as entidades prepararão almoço e janta de 17 a 19 de setembro. O cardápio será divulgado nos próximos dias.

13 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Campinas do Sul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.